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baixar slots real casino,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Essa perspectiva é expressa por Saṃghabhadra, que argumenta que ''svabhāva'' não é permanente, pois atravessa o tempo e sua existência (''bhāva'') varia ao longo do tempo. Saṃghabhadra também observa que um darma é produzido por várias causas (e faz parte de uma teia causal que não tem começo), e uma vez que um darma cessou, ele não surge novamente. No entanto, para Saṃghabhadra, ainda se pode dizer que os darmas não perdem seu ''svabhāva.'' Ele usa o exemplo de ''vedanās'' (sensação). Embora falemos de vários modos de sensação, todos os tipos de sensação no fluxo mental de uma pessoa têm a mesma natureza de fenômenos sensíveis (''prasāda rūpa''). Saṃghabhadra então afirma:"Não é que, sendo a função diferente da existência, possa haver diferença nas funções de ver, ouvir, etc. Pelo contrário, a própria função de ver, etc., não é outra senão a existência do olho, etc. Pela diferença de função, há definitivamente a diferença no modo de existência... Visto que se observa que existem darmas que coexistem como substâncias essenciais e cujas características essenciais não diferem, mas que não obstante têm diferentes modos de existência, sabemos que quando os darmas atravessam os três tempos, seus modos de existência variam enquanto suas características essenciais não mudam."Ele também afirma:"Nossas explicações também refutaram apropriadamente a objeção de que nossa teoria de ''sarvastitva'' implica a permanência da natureza essencial de um darma, pois, enquanto a natureza essencial permanece sempre a mesma, sua ''avasthā'' condição difere no estágios de tempo uma vez que há mudança. Essa diferença de ''avasthā'' é produzida por causa das condições e necessariamente não dura mais do que um ''kṣaṇa'' momento. Assim, a natureza essencial do darma também é impermanente, uma vez que não é distinta da diferença que surge nele. Mas é somente em um darma existente que as mudanças podem ocorrer; não pode haver mudança em um inexistente. Desta forma, portanto, estabelecemos adequadamente os tempos."De acordo com K. L. Dhammajoti, o que os vaibáchicas tinham em mente com essa visão era que, embora os diferentes darmas em uma série causal sejam entidades diferentes, há uma "individualidade ou integridade" geral e, portanto, a série permanece "dinamicamente idêntica". Esta é uma relação de identidade-na-diferença (''bhedābheda''). Nesse sentido, um ''svabhāva'' não é uma entidade estática, é impermanente e sofre mudanças e, no entanto, "ontologicamente, nunca se torna uma substância totalmente diferente". Saṃghabhadra afirmou que é somente quando entendido dessa maneira que a doutrina de "tudo existe" é logicamente compatível com a doutrina da impermanência.,Um homem se afogou em alto mar por Freda, enquanto outro desapareceu depois de tentar atravessar um rio cheio..

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